A Hora da Notícia

Adilson Batista sofre infarto e é internado em hospital de Curitiba

O técnico Adilson Batista sofreu um infarto na quinta-feira e precisou ser internado em um hospital de Curitiba. A assessoria do treinador falou que ele fez dois cateterismo e que "está bem e em observação na UTI", mas que "ainda deverá fazer uma cirurgia".
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

técnico Adilson Batista sofreu um infarto na quinta-feira e precisou ser internado em um hospital de Curitiba. A assessoria do treinador falou que ele fez dois cateterismo e que “está bem e em observação na UTI”, mas que “ainda deverá fazer uma cirurgia”.

Adilson trabalhou por último no Ceará (em 2019) e no Cruzeiro (entre 2019 e 2020). O clube mineiro, inclusive, se pronunciou nas redes sociais e desejou “pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista”.

O técnico está sem clube desde a saída da Raposa, em março de 2020. Antes de Ceará e Cruzeiro, Adilson já tinha comandado, entre outros, Corinthians, Athletico, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense e América-MG.

Natural de Adrianópolis (cidade a cerca de 150km de Curitiba), Adilson mora em Curitiba e, antes da pandemia de Covid-19, comparecia a vários jogos na Arena da Baixada. Ele é, inclusive, sócio-torcedor do Furacão.

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente