A Hora da Notícia

Adolescentes são apreendidos por suspeita de assaltar e esfaquear idoso de 72 anos em RR

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Dupla foi levada para a Central de Flagrantes foto: Vanessa Fernandes/G1 RR/Arquivo

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos no Centro de Boa Vista no inicio da manhã deste domingo (28) suspeitos de assaltar e esfaquear um servidor público, de 72 anos. Uma dentista, de 31 anos e grávida de seis meses, também foi abordada pela dupla.

Segundo a Polícia Militar (PM), o servidor público relatou que foi assaltado no bairro São Vicente, zona Sul, quando saía de casa para trabalhar.

A dupla teria chegado no local em uma bicicleta e esfaqueou a coxa esquerda da vítima durante o assalto. Eles fugiram após uma testemunha gritar por socorro.

Ainda de acordo com a PM, a dentista contou que estava fazendo caminhada no Centro, quando foi abordada pela dupla, que tomou seu celular.

A dupla fugiu para um terreno baldio na avenida Terêncio Lima e foi seguida por uma testemunha do segundo assalto. Eles correram ao ver uma viatura da PM, porém, foram alcançados pela equipe.

Os dois adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial. As facas, a bicicleta usada por eles e o celular da dentista também foram apresentados na delegacia.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente