A Hora da Notícia

Adolescentes são apreendidos por suspeita de assaltar e esfaquear idoso de 72 anos em RR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Dupla foi levada para a Central de Flagrantes foto: Vanessa Fernandes/G1 RR/Arquivo

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos no Centro de Boa Vista no inicio da manhã deste domingo (28) suspeitos de assaltar e esfaquear um servidor público, de 72 anos. Uma dentista, de 31 anos e grávida de seis meses, também foi abordada pela dupla.

Segundo a Polícia Militar (PM), o servidor público relatou que foi assaltado no bairro São Vicente, zona Sul, quando saía de casa para trabalhar.

A dupla teria chegado no local em uma bicicleta e esfaqueou a coxa esquerda da vítima durante o assalto. Eles fugiram após uma testemunha gritar por socorro.

Ainda de acordo com a PM, a dentista contou que estava fazendo caminhada no Centro, quando foi abordada pela dupla, que tomou seu celular.

A dupla fugiu para um terreno baldio na avenida Terêncio Lima e foi seguida por uma testemunha do segundo assalto. Eles correram ao ver uma viatura da PM, porém, foram alcançados pela equipe.

Os dois adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial. As facas, a bicicleta usada por eles e o celular da dentista também foram apresentados na delegacia.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente