A Hora da Notícia

Adriane Galisteu diz que vai usar cor de calcina que Juliette vestiu em virada de 2020

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu já decidiu a cor da calcinha que vestirá na virada do ano: bege. A decisão foi inspirada em uma revelação de Juliette, vencedora do último BBB, que causou comoção na web ao dizer que usou a cor bege para virar o ano anterior ao de seu tremendo sucesso.

“Então é a bege que traz os milhões. Bora de bege, minha gente”, disse a apresentadora ao comentar em um post do perfil Cutucadas.

O ano de 2021 foi muito bom para Juliette. Em maio, a paraibana se tornou campeã do Big Brother Brasil 21, com 90,15% dos votos, o maior percentual de votos em uma final tripla desde a estreia do reality show, em 2002.

Em menos de um ano ela foi de 3 mil para 33 milhões de seguidores no Instagram. O sucesso nas redes sociais lhe renderam grandes contratos com marcas. Afinal, o post anúncio de Juliette como campeã do BBB 21 atingiu, em três minutos, 1 milhão de curtidas. O feito a colocou no Guinness World Records.

Além disso, a maquiadora e advogada se lançou como cantora com a ajuda de Anitta. Menos de uma hora após a estreia, duas músicas da artista já estavam na lista do Hot Hits Brasil do Spotify.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente