A Hora da Notícia

Alagoas chega ao sexto dia consecutivo sem registro de morte por Covid-19

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Alagoas chega ao sexto dia consecutivo sem registro de morte por Covid-19

Pelo sexto dia consecutivo, o Estado de Alagoas não registrou nenhuma morte causada por Covid-19. A informação consta do Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado (1º) pela Secretaria de Estado da Saúde.

A última morte provocada pela Covid=19 em Alagoas foi registrada no domingo (26) e desde a segunda-feira (27), Alagoas não registra nenhuma morte causada pela doença. Essa é a primeira vez que Alagoas não registra mortes pelo novo coronavírus por seis dias consecutivos.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste sábado confirma o registro de 11 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Com esse resultado, o Eestado chega ao total de 242.091 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 82 estão em isolamento domiciliar. Outros 235.431 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.489 casos em investigação epidemiológica. Não foram registradas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.383 óbitos por Covid-19.

A primeira morte registrada em Alagoas, conforme o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, ocorreu em 30 de março de 2020. Naquele dia, um homem de 64 anos, natural do Estado do Acre, morreu vítima da Covid-19 em Alagoas. A informação foi divulgada no dia 31 de março de 2020.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente