A Hora da Notícia

Após goleada, ASA comunica a saída do técnico Renatinho Potiguar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Ailton Cruz

A dança das cadeiras segue firme em Alagoas e bate novamente em Arapiraca. Após ser goleado pelo CSE, por 4 a 1, no Alagoano, na tarde deste sábado (5), o ASA informou que o técnico Renatinho Potiguar pediu desligamento do clube. É a segunda vez no ano que um treinador deixa o comando do clube.

Renatinho chegou ao clube para substituir Celso Teixeira, que iniciou a temporada, mas acabou acertando com o Brasiliense. Diante do comando de Renato, o Alvinegro realizou quatro partidas e acumulou três derrotas, com apenas um gol marcado, além de um empate, contra o CSA. Os jogos em que Renatinho esteve à beira do gramado foram contra Cuiabá e CSE (duas vezes).

A decisão pegou grande parte da torcida e imprensa de surpresa, tendo em vista o pouco tempo de trabalho. Entre o anúncio e a saída do treinador, acumularam-se somente 16 dias.

O clube lançou uma nota oficial sobre a saída, confira:

”A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, em comum acordo, o técnico Renatinho Potiguar não faz mais parte do grupo alvinegro. O pedido partiu do treinador e foi prontamente acatado pela diretoria do GIGANTE. Ao treinador, o ASA deseja sorte nos próximos desafios em sua carreira. O auxiliar-técnico Jota Guerreiro assumirá, interinamente, o comando do elenco alvinegro“

Vale ressaltar que é sabido sobre uma crise financeira dentro do clube, que está devendo salários aos seus atletas. Além disso, fora das quatro linhas, há uma polêmica pairando com o goleiro Deola, após uma declaração sobre a alimentação dentro do clube.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente