A Hora da Notícia

Após renovar com o CRB, Wesley afirma estar bem fisicamente para estrear em 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Wesley renovou com o Galo para a temporada 2021 foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Depois de uma longa novela que vinha desde o final da Série B, no fim de janeiro, o volante Wesley finalmente assinou a renovação de contrato com o CRB e continuará no clube para a temporada de 2021. Desde o início afirmando que gostaria de seguir no time, o jogador não esconde a felicidade de permanecer.

“Sem dúvida, era um desejo permanecer no clube. Estou muito feliz por poder ajudar o CRB por mais uma temporada. Estou muito motivado para esse ano e espero que ele seja tão bom para mim quanto foi o de 2020. Vou me dedicar ao máximo para contribuir para o crescimento do CRB”, disse Wesley.

Destaque em 2020, desde quando chegou na passagem de Ramon Menezes no comando do time, Wesley era considerado peça importante também na engrenagem de Roberto Fernandes, que conseguiu manter a espinha dorsal do time da temporada passada.

“Temos uma base boa, e isso é importante. Vamos lutar muito para fazer um grande ano em 2021. O grupo é muito forte, e a manutenção da comissão técnica será um ponto importante durante a temporada”, afirmou o volante.

Com o imbróglio de sua renovação, o volante não se reapresentou com o grupo no último dia 9, porém, Wesley afirma estar bem fisicamente e revelou que fez trabalhos para manter a forma durante o período de negociações.

“Fisicamente, estou muito bem. Estava trabalhando nos últimos dias. Espero estar em campo o quanto antes para ajudar o grupo nesta sequência da temporada”, completou.

Tendo ganhado por WO na primeira rodada em cima do Coruripe, que não teve condições de entrar em campo no último sábado (20), o CRB é o líder do Alagoano. O Regatas fará seu primeiro jogo na temporada, no próximo sábado (27), quando enfrentará o ASA no Rei Pelé, às 17h.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente