A Hora da Notícia

Artur marca no fim, Red Bull Bragantino vence o Inter e se garante na fase de grupos da Libertadores

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (1)

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Entrando em campo na noite desta quinta-feira, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e Internacional tinha um objetivo em comum antes da bola rolar: Libertadores. E os donos da casa não decpcionaram sua torcida. Após um primeiro tempo sem gols, Artur, já nos acréscimos da etapa final, deixou sua marca e garantiu o o Massa Bruta na fase de grupos da Liberta em 2022.

Com o resultado, a equipe comandada por Maurício Barbieri acabou ficando na 6ª colocação com 56 pontos. Já o time comandado por Diego Aguirre encerrou sua participação na competição na 12ª posição com 48 pontos.

Reta final com emoção e gol de Artur

Com mais mudanças, porém agora com substituições para os dois lados, a tensão tomava conta em campo dos dois times que buscavam o gol. Entretanto, até meados dos 35, eram os donos da casa quem ainda ditavam as ações, como a de Bruno Tubarão que parou nas mãos de Marcelo Lomba.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Artur, após receber de Alerrando, mandou uma bomba, sem chances para Lomba, garantindo a vitória do Massa Bruta, colocando o clube de Bragança Paulista na fase de grupos da Libertadores em 2022.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente