A Hora da Notícia

Bahia vence o Fluminense com o brilho de Gilberto e deixa o Z-4 do Brasileirão

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Jhony Pinho/AGIF

Buscando se recuperar na parte de baixo da tabela, o Bahia recebeu o Fluminense na Arena Fonte Nova na tarde deste domingo (5) pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois de Gilberto, o Esquadrão de Aço levou a melhor por 2 a 0.

Logo aos 2 minutos, em falta lançada na área, Caio Paulista ajeitou para o meio, mas Fred chutou mal e perdeu grande chance.

Aos 9, um lance que gerou polêmica. Após escanteio, Gilberto cabeceou a bola, que tocou na mão de Caio Paulista. Mesmo após revisão do VAR, porém, nada foi marcado.

Uma outra penalidade seria marcada aos 35 minutos. Novamente em escanteio, Luccas Claro subiu com o braço aberto e a bola resvalou em sua mão. Na cobrança, Gilberto não perdoou e abriu o placar.

O camisa 9 marcaria mais uma vez. Após falha de Luccas Claro, Gibagol foi lançado em profundidade, viu Marcos Felipe mal posicionado e o encobriu para ampliar, aos 46 minutos.

Na segunda etapa, em discussão com a bola parada, Manoel e Rossi foram expulsos, desfalcando as duas equipes.

Situação do campeonato

O Bahia deu um salto na tabela, pulando para a 15ª posição, com 43 pontos assinalados. Com 51, o Flu segue em 7°.

O craque do jogo: Gilberto

Frieza de um centroavante que vive grande fase. Converteu sua penalidade e fez um golaço para ampliar no final da primeira etapa. Já são 30 gols dentro da Fonte Nova.

Foi mal: Luccas Claro

Um pênalti muito bobo que gerou o primeiro gol e um ‘passe’ que acabou iniciando a jogada do segundo. Uma tarde para se esquecer para o zagueiro tricolor.

Próximos jogos

Na última rodada, na quinta-feira (9), o Fluminense recebe a Chapecoense, enquanto o Bahia visita o Fortaleza.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente