A Hora da Notícia

Banco digital oferece bolsas de estudo para pós-graduação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Podem concorrer às bolsas estudantes de pós-graduação stricto sensu de todas as áreas de conhecimento, matriculados ou aprovados em cursos de mestrado ou doutorado FOTO: Reprodução

Estudantes que concluíram o ensino superior e querem dar continuidade à sua formação acadêmica agora contam com mais uma opção de bolsa de estudos. O programa Cactvs Educa, do banco digital Cactvs, está oferecendo auxílio financeiro para alunos de mestrado e doutorado, com valores de R$ 1.500 e R$ 2.200, respectivamente. As inscrições para concorrer a uma bolsa estão abertas e vão até 30 de abril.

O Cactvs Educa é uma iniciativa do banco digital Cactvs, uma instituição financeira que se dedica a promover o crescimento do microempreendedor. O programa de bolsas de mestrado e doutorado tem por objetivo ampliar as oportunidades para que alunos universitários deem continuidade aos seus estudos.

Além do apoio financeiro, as bolsas fomentam a realização de pesquisas, incentivam a internacionalização dos alunos e permitem a qualificação dos profissionais tanto para o mercado de trabalho quanto para a vida acadêmica.

“O Cactvs Educa faz parte da nossa missão, que é levar mudança de vida de forma simples por meio da inclusão bancária e da educação financeira”, afirma Johnny Mendes, que cuida de pesquisa e educação na Cactvs.

Podem concorrer às bolsas estudantes de pós-graduação stricto sensu de todas as áreas de conhecimento, matriculados ou aprovados em cursos de mestrado ou doutorado no ano de 2021. Os interessados devem estar matriculados em um curso acadêmico de mestrado ou doutorado e precisam ter conta corrente ativa no Banco Cactvs.

As regras detalhadas para a seleção estão disponíveis no site do programa (cactvs.com.br/educa/bolsa-de-estudos).

A Cactvs é um banco digital completo dedicado a promover o crescimento do microempreendedor. Com o objetivo de simplificar a vida do empreendedor e dos profissionais autônomos, reúne todas as funcionalidades de uma instituição financeira em um único aplicativo: conta digital, maquininha, cartão Elo, PIX e contratação de produtos e serviços. Além disso, oferece suporte na educação financeira e estimula seus clientes a ganharem autonomia digital, como agentes de microfinanças disponíveis para orientar no uso de tecnologias por parte dos microempreendedores.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente