A Hora da Notícia

BBB21: Nego Di insinua que Karol Conká pode ser sociopata

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Nego Di e Karol Conka foto: Reprodução

Nego Di, eliminado do Big Brother Brasil 21 essa semana, criticou o comportamento de Karol Conká durante o programa ao ser entrevistado no A Eliminação, programa comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca no canal Multishow.

“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”, afirmou Nego, que saiu do BBB com recorde de rejeição, com 98,76% dos votos, em paredão com Fiuk e Sarah.

Ele já tinha falado sobre Karol em entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você. “A Karol Conká tinha incrível poder de manipulação Caí no grupo errado. Ela jogou comigo e me senti usado pra caramba”, desabafou.

O transtorno de personalidade antissocial (TPA), chamado de sociopatia, é um transtorno de personalidade que se caracteriza pelo comportamento impulsivo da pessoa afetada, com indiferença ou desrespeito pelos direitos e pelos sentimentos dos outros e desprezo por normas sociais.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente