A Hora da Notícia

BBB22: Rodrigo Mussi movimentou a casa “falta do que fazer”

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22, entretanto ele deixou a sua marca na casa. Tanto que, durante o jogo da discórdia, ele foi um dos nomes mais citados, muito por conta do desentendimento que teve com Arthur Aguiar. Nesta terça-feira (8/2), o ex-brother falou sobre o assunto.

Em seus stories ele afirmou que não tinha outra coisa a fazer. “Essa era a minha intenção. Se eu joguei certo ou errado… errado, né?! Porque estou fora. Se eu joguei errado, tudo bem, mas minha intenção era movimentar porque não tinha o que fazer dentro da casa. Mesmo. Dava até agonia, juro”, explicou o gerente comercial.

Rodrigo também apontou, em sua opinião, o destaque da 22ª edição do BBB. “Marquem esse nome. A Lina é extremamente inteligente e enxerga o jogo como ninguém. Lá dentro, eu ficava de cara. Ela vai aparecer muito ainda!”, pontuou.

Após tanto tempo de cantoria, e algumas vezes omissão do jogo, o reality começou de vez nessa segunda-feira (7/2). O que não faltou foi treta e assuntos sem ponto final, fazendo com que o paredão, inclusive, pudesse sofrer uma reviravolta.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente