A Hora da Notícia

Biu e Arthur Lira já contam com herdeiro na política

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Biu e Arthur Lira já contam com herdeiro na política

Origem pobre, qualquer um que surge na política, após a estabilização, pensa logo na sucessão. Caminho natural na obtenção de espaço no campo do voto, que passa ser uma constância na biografia das lideranças que carimbam nome na calçada da fama. Isso se repete aqui em Alagoas, passa por São Paulo, rompe fronteiras e revela grandes estrelas.
A história prova que busca de prestígio o filho sempre está ao lado do pai, com poucas exceções. Senador Arnon de Mello botou em seu lugar Fernando Collor. Guilherme fez Rui Palmeira, Galba Novaes de Castro colocou em ação seu substituto. Existem, porém, os que fizeram carreira solo, como os governadores Luiz Cavalcante e Divaldo Suruagy.
A bola da vez está nos pés dos Lira, oriundos de Junqueiro, que preparam chute em direção ao gol. Arturzinho, filho do deputado Arthur Lira, presidente da Câmara Federal, neto do senador Biu de Lira, já entrou nos treinamentos. Pretende sentar na cadeira que pertenceu ao avô e ao pai na Assembleia Legislativa, com a mesma disposição de defender Alagoas.
Fonte – Blog do José Elias

politica #politicaalagoana

fonte: blog.politicaalagoana.com.br

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente