A Hora da Notícia

Boletim: criança está entre as oito vítimas que morreram de covid-19

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Reprodução: Lucas Ramos

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesau) registrou oito mortes por covid-19 nas últimas 24h. Dentre elas, está a de uma criança de oito anos. Os dados foram divulgados neste sábado (12). Além da criança, as vítimas tinham idades entre 47 e 86 anos.

Duas vítimas eram da capital alagoana e seis do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram um homem de 70 anos e uma mulher de 47 anos. O homem tinha cardiopatia, diabetes e morreu no Hospital Metropolitano (HMA), em Maceió. A mulher tinha diabetes e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Já as cinco vítimas do interior do Estado eram quatro homens, sendo uma criança de 8 anos, dois idosos de 75 e 86 anos e um homem de 57 anos. As duas mulheres tinham 61 e 76 anos.

A criança de 8 anos, residia em Rio Largo, tinha neuropatia e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o idoso de 75 anos, residia em Traipu, não tinha comorbidade e morreu no Hospital Daniel Houly, em Arapiraca; o idoso de 86 anos, residia em Penedo, tinha hipertensão, diabetes, Parkinson e morreu no Hospital Daniel Houly, em Arapiraca; o homem de 57 anos, residia em Piranhas, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. A mulher de 61 anos, residia em Rio Largo, não tinha comorbidades e morreu em seu domicílio; a mulher de 76 anos, residia em Porto Real do Colégio, tinha obesidade, hipertensão arterial e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

O Boletim confirma ainda 72 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 294.181 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 548 estão em isolamento domiciliar. Outros 286.605 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.745 casos em investigação epidemiológica. Alagoas tem 6.795 óbitos por Covid-19.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente