A Hora da Notícia

Bolsonaro vem a Maceió inaugurar conjunto habitacional e conhecer modelo de vacinação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Getty Images

O presidente Jair Bolsonaro [sem partido] deve desembarcar em Maceió, na próxima quinta-feira (06), para acompanhar de perto a vacinação na capital contra a Covid-19, que ganhou destaque no país por sua eficiência. A informação foi confirmada pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), por meio de suas redes sociais.

Não se sabe, no entanto, o horário em que Bolsonaro aterrissará em Maceió. Além disso, o presidente deve participar, ao lado de JHC, da entrega de 500 apartamentos dos residenciais Oiticica I e II no Benedito Bentes, na parte alta da capital.

Nas redes sociais, JHC comemorou a visita de Jair Bolsonaro. “Maceió é a capital que mais vacina no Brasil. O resultado desse trabalho está chamando a atenção. Somos referência nacional. Semana que vem, o presidente Bolsonaro vem ver de perto como funciona o #VacinaMaceio. Mas não é só isso, não. O governo federal e a prefeitura também vão entregar 500 apartamentos dos residenciais Oiticica I e II lá no Biu. Bora, Maceió”, escreveu o prefeito.

EFICIÊNCIA NA VACINAÇÃO

Dados da Rede Nacional de Dados em Saúde, do Ministério da Saúde, classificou Maceió como a capital do Brasil que mais aplicou o imunizante contra o novo coronavírus. A capital já tem mais de 95% das doses da vacina aplicadas.

Para o feito, a prefeitura da cidade montou uma verdadeira força-tarefa, a fim de atender a todos. Em Maceió, a vacinação acontece, das 9h às 16h, em oito pontos instalados na capital, que são os drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Benedito Bentes), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago).

Maceió contou, ainda, com uma iniciativa pioneira: “Corujão da vacina 24 horas”, em que dois drive-thrus funcionaram das 16h do sábado (10) até as 16h do domingo (11). A iniciativa foi bem vista; ajudando, assim, a imunização na capital. 

 fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente