A Hora da Notícia

Britney Spears se pronuncia nas redes após depoimento: ‘Orgulho e vergonha’

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

FOTO: Reprodução/Instagram

Britney Spears se pronunciou em suas redes sociais pela primeira vez após dar um depoimento em seu caso de tutela na tarde da quarta-feira (23). Em um post no Instagram, ela compartilhou uma imagem com a frase “se você quer que seus filhos sejam inteligentes, leia contos de fadas para eles. Se você quer que sejam ainda mais inteligente, leia ainda mais contos de fadas”.

Na legenda, Britney escreveu um longo texto, em que pediu desculpas por “fingir que estava bem nos últimos dois anos”, afirmando que seu orgulho e vergonha a impediram de compartilhar sua história.

A cantora afirmou também que, apesar de estar fingindo, o Instagarm serviu como uma forma de válvula de escape para que ela fingisse normalidade em seu dia a dia.

Leia na íntegra:

“Eu quero contar para vocês um pequeno segredo… Eu acredito que todas as pessoas querem uma vida de contos de fadas e, pelo jeito que eu costumava postar, minha parecia ser bem incrível… Eu acho que é isso que todos queremos! Esse era uma das melhores características da minha mãe… Não importa o quão ruim era um dia quando eu era nova… Por mim e por meus irmãos ela sempre fingiu que estava tudo bem.

Estou falando isso porque eu não quero que as pessoas achem que minha vida é perfeita, porque com certeza não é nem um pouco… E se você leu alguma coisa sobre mim nas notícias essa semana, você obviamente agora sabe de verdade que realmente não é! Eu peço desculpas por fingir que estava bem nos útlimos dois anos… Eu fiz isso por causa do meu orgulho e por ter vergonha de compartilhar o que acontecia comigo. Mas, de verdade, quem não quer mostrar as coisas boas no Instagram?

Acredite ou não, fingir que eu estava bem de certa forma me ajudou, então resolvi postar essa frase hoje caso você esteja tendo um momento difícil… Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um escape para compartilhar minha presença e existência e me fazer sentir que as pessoas se importam comigo independente do que eu estava passando e funcionou. Então eu resolvi começar a ler mais contos de fada.”

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente