A Hora da Notícia

Buscando a primeira vitória na Série B, CSA recebe o Sampaio Corrêa

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Ailton Cruz

Depois de estrear com uma derrota nesta Série B, o CSA agora busca seus primeiros pontos, neste sábado (5), quando recebe o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Rei Pelé. Pelo lado dos maranhenses, este jogo também serve como recuperação, após empate em casa na 1ª rodada.https://89960b4cc98dfb5e59898ed997ff5e25.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Com uma atuação muito ruim no Recife, o Azulão foi derrotado, por 1 a 0, pelo Náutico, na abertura do Brasileirão. Com uma semana cheia para treinar, o técnico Bruno Pivetti teve tempo para arrumar o time e testar novas peças, para aumentar o poder ofensivo da equipe, que pouco incomodou o Timbu. O CSA é o 17º colocado, sem nenhum ponto somado.

A Bolívia Querida também encara este jogo como uma nova chance, após um início ruim. Campeão maranhense, ficou no 0 a 0 em casa, contra o Goiás, na primeira rodada, e não deu sequência ao bom momento que vivia pós-título. Ocupa a 12ª posição na tabela, com um ponto.

CSA

A derrota para o Náutico na estreia fez o clima pesar no clube. Após o jogo, o presidente Rafael Tenório cobrou aos jogadores pela exibição ruim e foi ao mercado para reforçar o elenco. O lateral esquerdo Kevyn foi, finalmente, anunciado após litígio do jogador com o Timbu. Já para o meio, a diretoria está muito perto de fechar com o meia Marcinho, do Cruzeiro.

Dellatorre ainda não tem presença garantida no jogo de sexta – Foto: ASCOM CSA

Pivetti terá reforços caseiro e de fora, para a segunda rodada. Kevyn, recém-contratado, foi regularizado e pode ficar à disposição, mas, como não joga desde janeiro, não será titular. Já o reforço caseiro é o artilheiro do time nesta temporada: Dellatorre, que ficou de fora do jogo de volta da final do Alagoano e do duelo contra o Náutico, está recuperado das dores nas costas, treinou com o elenco e deverá começar a partida no banco.

Quem também volta ao time é Gabriel, poupado na partida passada, por desgaste. Por outro lado, quem deverá continuar de fora do time é o meia Bruno Mota, ainda recuperando-se de uma pancada nas costas.

O provável time do CSA é: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Marco Túlio e Iury.

SAMPAIO CORRÊA

Após o empate de 0 a 0 com o Goiás, o Sampaio quer arrancar pontos do CSA fora de casa. Para isso, porém, terá alguns desfalques. Tendo testado positivo para Covid-19, o volante Ferreira fica de fora. Já o atacante Roney começou a partida contra o Esmeraldino, mas foi substituído ainda no primeiro tempo. Foi detectada uma lesão na coxa direita que o deixará de fora por até três semanas.

Roney foi titular contra o Goiás, mas saiu machucado – Foto: Divulgação / Sampaio

Com essas baixas, Mauro Silva deve continuar no lugar de Ferreira, como foi na última rodada. No ataque, Jajá foi o substituto de Roney no Castelão e deve ser mantido no time. Quem poderá fazer sua estreia é o zagueiro Nilson Júnior, que teve seu nome publicado no BID da CBF.

O provável time da Bolívia Querida é: Mota; Watson, Joécio, Victor Oliveira (Nilson Júnior) e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva e Eloir (Daniel Costa); Pimentinha, Ciel e Jajá.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem é da Federação Pernambucana de Futebol. Diego Fernando Silva de Lima (CBF) será o dono do apito, sendo auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (CBF) e Francisco Chaves Bezerra Junior (CBF). O alagoano Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF) será o quarto árbitro.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente