A Hora da Notícia

Buscando classificação para o mata-mata, ASA recebe os garotos do CRB na Copa Alagoas

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Jaílson Colacio

O primeiro clássico da Copa Alagoas 2022 já tem data e hora marcada. Acontece nesta quarta-feira (9), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o duelo entre ASA e CRB, pela 4ª rodada do torneio estadual. Apesar de jogar com os garotos, o Galo busca a vitória para encostar na liderança, enquanto o Alvinegro sonha com a classificação antecipada. O confronto começa às 20 horas.

Cenário

Apesar de vir de duas partidas sem vencer, o ASA vive um clima muito bom na temporada. Por enquanto, está invicto nas duas competições que disputa, com altas chances de classificação. Na Copa Alagoas, especificamente, o Alvinegro é o líder do Grupo A, com sete pontos. Lidera pelo saldo, que é superior de Aliança e Coruripe.

Por outro lado, os garotos do CRB vivem uma boa fase, também. Após serem derrotados em casa pelo Dimensão Saúde, a equipe se recuperou atropelando o Jaciobá por 5 a 0. A combinação de resultados deixa o Galo em terceiro no Grupo B, com seis pontos.

ASA

A escalação do ASA para o duelo desta quarta (9) não será nada fácil de decifrar-se. Isso porque, na rodada anterior, quando empatou com o Murici, o Alvinegro teve seis componentes de sua equipe expulsos, inclusive, três atletas. Com isso, o goleiro reserva Luiz Mach e os zagueiros Éverton e Marco Antônio não estarão disponíveis, por suspensão.

Expulso contra o Murici, Celso Teixeira não poderá ficar no banco de reservas – Foto: Jailson Colacio

Além deles, o técnico Celso Teixeira, o preparador físico Gabriel Teixeira e o massagista Oziel Rodrigues também foram expulsos. O substituto do professor alvinegro será o ex-volante Jota, que atuou com a camisa do Fantasma por um bom tempo, e agora tem o cargo de assistente técnico do clube.

Com pouquíssimo tempo de preparação, o time que Jota colocará em campo é uma incógnita, visto que alguns titulares podem ser poupadas, especialmente para a sequência do Alagoano. Júnior Viçosa, que saiu com dores na última rodada, é dúvida e pode começar no banco. Com isso, o ASA deve jogar com: Deola; Michel, Benne, Cristian Lucca e Assis (Wanderson); Magal (Jorginho), Fidélis e Maycon Alagoano (Caíque Valdivia ou Sávio); Xande, Gaspar (Júnior Viçosa) e Anderson Feijão (Café).

CRB

A semana do time de aspirantes foi bastante longa para se preparar para o clássico deste meio de semana. Ao todo, a equipe teve mais de uma semana de preparação, desde a última vez que entrou em campo. Após a campanha da Copinha, a equipe regatiana visa a um preparo maior para os garotos da base.

A medida vem dando certo, já que são duas vitórias em três jogos, mudando totalmente o ânimo após a eliminação precoce na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dentre diversos jogadores jovens, o técnico Daniel Barboza pode variar os titulares, porém, é provável que mantenha o time que venceu o JAC por 5 a 0.

Com isso, o Galinho deve jogar com: Rafael; Gabriel, Willian Carvalho, Henrique e Andrei; Wanderson, Marcelo (Kauê), Eduardo e Luis Pedro (Helto); Japa (Ezequiel) e Brall.

Arbitragem

Wiomar Santana de Oliveira (FAF) apitará o confronto, enquanto Francisco Raimundo Cunha de Freitas Junior (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF) serão os bandeirinhas. Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF) será o quarto árbitro.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente