A Hora da Notícia

Cadastro de MEIs continua na unidade do Sine Maceió, a partir de segunda (7)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Secom Maceió

O mutirão de credenciamento dos microempreendedores individuais (MEIs) para prestação de serviços para a Prefeitura de Maceió, que estava acontecendo no Centro, terminou neste sábado (05). Para dar mais oportunidades aos profissionais que não puderam participar da ação, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) estendeu o prazo para realização do cadastro e, a partir de segunda-feira (7), o credenciamento será realizado na unidade do Sine Maceió, que fica no 2° piso do Shopping Popular.

O secretário adjunto do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Ronaldo Targino, informa que quem tiver interesse ainda dá tempo de participar. “Vamos prosseguir com o atendimento, que será presencial no Sine Maceió. Quem é profissional das áreas com vagas abertas devem procurar o atendimento e se cadastrar. Aqueles que não possuem o MEI aberto, a equipe do Sine vai ajudar na formalização desses profissionais”, orienta Targino.

Ao todo, são 300 vagas disponíveis para eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro e jardineiro, que poderão realizar pequenos reparos nos prédios e áreas públicas da gestão municipal.

Credenciamento

A documentação completa para cadastro está disponível no Edital de convocação (disponível neste link). Portando a documentação exigida, os MEIs devem seguir para o 2° piso do Shopping Popular, na unidade do Sine Maceió, no centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Após o credenciamento, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (ARSER) irá realizar a habilitação dos microempreendedores individuais, de acordo com a documentação enviada.

Para tirar dúvidas, o Sine Maceió disponibiliza o atendimento no WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone 0800 082 6205.

fonte: tnh1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente