A Hora da Notícia

Caio comenta sobre Fiuk: ‘Não está nem olhando na minha cara’.

Fiuk não gostou de ter recebido o castigo do monstro de Caio
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Brothers se desentenderam por conta do castigo do monstro. foto: Globo

No Quarto Cordel do BBB21, Juliette, Viih Tube, Caio e Sarah conversam sobre o Castigo do Monstro. Juliette opina: “O Fiuk acho que não esperava porque é mais despreparado” e Viih Tube dispara: “Gente, desculpa, mas como o Fiuk não esperava?”. A advogada diz que o brother não aparenta estar mal com o cumprimento da dinâmica e Caio comenta: “Não está nem olhando na minha cara”.

Viih Tube afirma que o brother está sim com raiva e conta: “Ele falou mais de uma vez assim: ‘eu não estou bravo pelo monstro, eu estou bravo pela situação'”. O fazendo explica: “Deixa eu te falar o que está rolando também. Ele foi vetado de uma prova, ele saiu da outra e tomou o castigo do Anjo”, Sarah interrompe e diz: “Uma semana com muita coisa para ele”. E a youtuber fala: “É para ele ficar esperto”, Caio e Juliette concordam e o fazendeiro diz: “Tomara que ele veja que tudo está acontecendo por causa de atitudes dele. Ninguém está querendo queimar o cara, mas são coisas da atitude dele”.

Sarah afirma: “Para mim foi super coerente porque eu sabia das histórias” e Caio finaliza: “Eu acho que ele não vai puxar essa ponta. Vai ter uma discórdia na segunda-feira, se ele puxar uma ponta e querer falar alguma coisa, aí vocês vão ver o que é uma leitura de Bíblia bem lida. Por isso eu acho que ele não vai me cutucar disso ai”, mas Viih Tube discorda: “Eu acho que vai porque o Jogo da Discórdia você tem falar e ele não consegue falar nada de ninguém, aí pelo menos ele tem alguém para falar do monstro”.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente