A Hora da Notícia

Campanha de Rodrigo Cunha repete o que Rui Palmeira fez em 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Teste Banner Anuncio Titulo Post

Campanha de Rodrigo Cunha repete o que Rui Palmeira fez em 2016

O senador Renan Calheiros é chamado, mais uma vez, para o centro do ringue eleitoral de Alagoas. Agora, o oponente é o senador Rodrigo Cunha, candidato a governador pela oposição.

Vai ter troco, e até as ruas de Murici o sabem. E que ninguém espere luvas de pelica – não é o estilo do emedebista, quando provocado a ser o homem primordial.

Calheiros já está acostumado a isso. Basta lembrar a eleição de 2016, quando Rui Palmeira, disputando a reeleição em Maceió, apontou suas baterias para o senador: “Ninguém gosta do Renan no Brasil”.

Calheiros rebateu: “Rui compara votos”. 

A vez agora é de Rodrigo Cunha que, assim como Rui Palmeira, investe na rejeição de Calheiros – eis a motivação central -, mesmo tendo ao seu lado o deputado Arthur Lira, candidato a ser um “novo Renan” na preferência nacional.

Paulo Dantas está longe de ser o candidato do senador Calheiros, mas é o que sobrou para o MDB local – que inchou, mas não cresceu. Ou a turma de Renan vai com ele ou não vai com ninguém.

Mas é lembrar que, embora não existam amigos ou inimigos definitivos na atividade política – e o senador é profissional como poucos da seara política -, a mágoa de agora já está armazenada numa câmara de refrigeração.

E não será descongelada na hora em que for servida.

Fonte – Cada Minuto

fonte: politicaalagoana

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente