A Hora da Notícia

Candidatos aventureiros ficam trocando de galhos

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Candidatos aventureiros ficam trocando de galhos

Chapas proporcionais estão lotadas, cheias de nomes que alguns colaboradores rotulam como imbatíveis. Eles mandam assessores às esquinas e, de caras trancadas, juram que seus patrões são candidatos a algum cargo para que a notícia seja espalhada na redondeza. Na verdade, no momento certo, anunciam candidaturas a cargos totalmente diferentes.
É um golpe tradicional que a malandragem usa e, muitas vezes, acerta na mosca por causa da inocência de muita gente. De repente, na busca de uma vaga à Assembleia Legislativa, por exemplo, jogam, de surpresa, nomes à Câmara Federal. E no impacto da mudança, a repercussão garante sucesso nas ruas e o mandato, por preço de ocasião, sai barato.
Firmeza nas atitudes valoriza o caminho daqueles que, no voto, não dão giro de corpo, querendo driblar sem intimidade com a bola. Permanecem vestidos na mesma camisa, beijando o escudo e prometendo fidelidade. Teotonio Vilela, no PMDB, e Zé Emilio, do CSA, no MDB, passam atestado de que antiguidade é posto pela lealdade e amor às duas siglas.
Fonte – Blog do José Elias

politica #politicaalagoana

fonte: blog.politicaalagoana.com.br

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente