A Hora da Notícia

Cartão de inscrição do concurso do Ifal já está disponível; mais de 4 mil fazem prova no domingo

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Divulgação

A Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa), em parceria com o Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal), aplicam em diversas escolas de Maceió, no próximo domingo (5), as provas do concurso público do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) referentes ao Edital nº 162/2022.

E o cartão de inscrição para os candidatos já está disponível para consulta no site www.copeve.ufal.br. Acessar e levar o cartão é fundamental para os mais de 4 mil inscritos que farão a prova no domingo. No cartão, é possível conferir informações como dados pessoais, horário e local exato de realização da prova. 

PUBLICIDADE

“É vital que todos confiram as informações do cartão de inscrição, evitando contratempos. Este concurso registrou 4.045 inscritos que vão disputar 8 vagas, além de formarem cadastro de reserva para carreiras de nível médio e superior. A relação com o quantitativo de inscrições por cargo já está disponível para consulta nos sites www.fundepes.br e www.copeve.ufal.br”, esclareceu Luiza Cabral, gerente de concursos da Fundepes.

As oportunidades ofertadas no concurso do IFAL são para os cargos de Assistente de Aluno; Técnico de Tecnologia da Informação; Bibliotecário – Documentalista; Pedagogo e Técnico em Assuntos Educacionais. Para mais informações, a Fundepes possui uma Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (82) 2122 5327 ou pelo e-mail candidatos@fundepes.br.

fonte: tnh1

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente