A Hora da Notícia

Cícero Almeida ainda não sabe se será candidato este ano: “Só vou se não for apenas mais um”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Cícero Almeida e Arthur Lira / Foto: Reprodução redes sociais

O ex-prefeito de Maceió não demonstra mais a confiança de outros tempos, até porque, como ele próprio disse, aprendeu “com as derrotas eleitorais”.

Em conversa com o blog, Cícero Almeida afirmou que ainda não sabe se será candidato a deputado estadual.

Depois que ele se filiou ao PP, lembra, outros nomes de peso e com mandato entraram na legenda, dificultando a vida de quem está de fora.

“Ainda terei uma conversa com o presidente do partido, Arthur Lira, e só depois vou resolver se vou entrar na disputa. Isso só acontecerá seu eu sentir que não serei apenas mais um”.

É quase um desabafo, ainda que não identifique amargura nas suas palavras. De ex-campeão de votos, em, 2008, até a última eleição quando teve uma votação muito pequena, os laços de Almeida com o eleitorado foram se esgarçando.

O meio não preserva a vida de ninguém, o que não mudaria com o ex-prefeito de Maceió, um dos mais populares na nossa história recente.

“Estou satisfeito com o que eu fiz. Onde eu errei, tento consertar, se é possível. Se não for candidato, continuarei trabalhando como radialista, porque esta é a minha profissão”. 

fonte: cadaminuto.com.br

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente