A Hora da Notícia

Cinco municípios permanecem em estado crítico e um em estado de alerta por causa das chuvas em AL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Agência Alagoas

O relatório de atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), divulgado na manhã deste sábado (28), mostra que, apesar da diminuição das chuvas em Alagoas nas últimas horas, cinco municípios do interior do estado continuam em estado crítico e um em estado de alerta. Apesar disso, apenas duas ocorrências de queda de árvores foram registradas em 12 horas, ambas sem vítimas.

De acordo com o relatório, as cidades de Murici, Penedo, São Miguel dos Campos, Feliz Deserto e Rio Largo, permanecem em estado crítico. No entanto, a cidade de Rio Largo também aparece no relatório em com a situação de estado de emergência, junto com o município de Jacuípe.

Das ocorrências atendidas pelos militares, das 18h30 dessa sexta-feira (27) às 7h30 de hoje, duas foram referentes à queda de árvores nas cidades de Marechal Deodoro e Satuba. Nelas, houve apenas danos materiais a uma residência, que teve o muro danificado. Não teve registro de feridos.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, esteve em Alagoas e disse que as ações emergenciais em Alagoas são prioridades para o governo Bolsonaro. As equipes da Defesa Civil Nacional estão no estado desde a última quarta (26) e avaliam a situação das cidades afetadas.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente