A Hora da Notícia

Com gol no fim, ASA vence o Atlético de Alagoinhas na estreia da Série D: 1 a 0

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Remir Peixoto /Ascom ASA

O ASA estreou na Série D do Brasileiro de 2022 com o pé direito! Neste domingo (17), o Alvinegro recebeu o Atlético de Alagoinhas no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e venceu por 1 a 0. No geral, o Carcará criou mais chances de gols, mas Raílson salvou o Fantasma inúmeras vezes.

Na marca dos 42 minutos da etapa final, Café marcou o gol do triunfo de pênalti. Com a vitória, o Gigante assumiu a liderança do Grupo 4.Já o time baiano é o lanterna, com zero, momentaneamente. A saber, o CSE também estreou, pontuando no torneio. No Estádio Adauto Moraes, na Bahia, o Tricolor de Palmeira dos Índios ficou no 1 a 1 contra a Juazeirense. Charles balançou a rede a favor do time alagoano, mas Dadinha deixou tudo igual.

Calendário

Os times estão disputando a competição nesta temporada em virtude das boas campanhas nos respectivos estaduais. As equipes voltam a campo pela competição apenas no próximo final de semana. No sábado (23), às 16h, o Gigante visita o Santa Cruz no Mundão do Arruda, em Pernambuco. Por sua vez, no domingo (24), no mesmo horário, o Carcará recebe o Lagarto no Estádio Carneirão, interior da Bahia.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente