A Hora da Notícia

Com Neymar decisivo, Brasil vence Peru e retoma embalo nas Eliminatórias Sul-Americanas

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (1)

Lucas Figueiredo/CBF

Após ver o jogo contra a Argentina suspenso, o Brasil retomou o embalo nas Eliminatórias Sul-Americanas na noite desta quinta-feira. Na Arena Pernambuco, com Neymar decisivo, o time comandado por Tite dominou a seleção peruana e venceu por 2 a 0.

Com 24 pontos, seis a mais que a Argentina, a Seleção Brasileira lidera o torneio classificatório à Copa do Mundo de 2022 – a Fifa ainda não tomou uma decisão sobre a partida suspensa na última rodada. Já o Peru permanece com oito pontos e figura no sétimo posto.

Pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, a Seleção Brasileira volta a campo para visitar a Venezuela, última colocada da tabela. Já o Peru recebe o Chile, concorrente direto na classificação. As duas partidas estão marcadas para o dia 7 de outubro.

O jogo

A Seleção Brasileira conseguiu inaugurar o marcador logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, Neymar desarmou Santamaria, conduziu para dentro da área e cruzou. Éverton Ribeiro completou para o gol e os peruanos, inconformados, pediram falta na origem do lance.

Atuando de maneira consistente na Arena Pernambuco, a equipe comandada por Tite não correu maiores riscos na defesa durante o primeiro tempo, e o goleiro Weverton pouco trabalhou. O Brasil, eficiente na marcação, continuou dando trabalho à defesa peruana.

Aos 39 minutos da etapa inicial, Gabriel recebeu de Danilo pela direita e cruzou. Na sobra, Éverton Ribeiro completou para a meta peruana. Santamaria não conseguiu afastar o perigo e apenas desviou, o que permitiu a Neymar tocar a bola para o gol vazio. fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente