A Hora da Notícia

Com o time principal, CSA visita o Jaciobá em Arapiraca

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Com o time principal, CSA visita o Jaciobá em Arapiraca

Depois de dar uma boa minutagem aos meninos da base durante a Copa Alagoas e na estreia do Alagoano, o CSA vai estrear o seu time principal na temporada. Nesta quinta (25), às 20h, o Azulão visita o Jaciobá, no Coaracy da Mata Fonseca, pela segunda rodada do Estadual.

Após dez dias de pré-temporada no CT do Retrô, no Recife, o CSA voltou para Maceió, nessa terça (23), para concluir a preparação para pegar o JAC nesta quinta (25). Com um time recheado de garotos, o Azulão conseguiu um empate por 0 a 0 na primeira rodada, contra o Murici. O time ocupa a 4ª colocação no Alagoano, com um ponto.

O Jaciobá também conquistou um ponto na rodada passada, quando ficou no 0 a 0 contra o ASA. Focado em melhorar o rendimento em comparação ao Alagoano de 2020, quando ficou com a última colocação, o JAC manteve a base que chegou às semifinais da Copa Alagoas de 2021. Também com um ponto, o Jaciobá é o 5º colocado no Estadual.

JACIOBÁ

A equipe do técnico Alyson Dantas teve bom desempenho na Copa Alagoas deste ano, após uma campanha muito ruim do time pela Série D do ano passado, quando sofreu 54 gols em 14 jogos. Na copa estadual, chegou às semifinais, quando foi eliminado pelo ASA nos pênaltis.

Nas Copa Alagoas, Jaciobá caiu para o ASA nas semifinais — Remir Laranjal – Ascom ASA

Alyson não deverá mudar muito a base da equipe que empatou por 0 a 0 com o Fantasma, pela primeira rodada do Alagoano, quando fez um jogo bastante duro com o time de Arapiraca e poderia ter saído com a vitória, não fosse pela boa atuação do goleiro Dida, do ASA.

A provável escalação do time de Pão de Açúcar é: Fernando; Aldonys, Willames José, Lenu e Michel; Emerson, Marcelo, Igor e Ramon; Tata e Josy.

CSA

A partida da segunda rodada marcará a estreia da equipe principal no campeonato estadual de 2021. Até mesmo o técnico Mozart ficou longe na rodada de abertura. Após concluir a pré-temporada no Recife, o CSA finalizou a preparação para o confronto desta quinta, com um treinamento no CT do Nelsão, nessa quarta (24).

Técnico Mozart Santos mandará seus principais jogadores na segunda rodada do Alagoano — FOTO: Ailton Cruz

Com vários reforços contratados, alguns não poderão entrar em campo nesta quinta. Silvinho, Marco Túlio, Silas Araújo e Vitor Costa não realizarão suas estreias ainda, pois vieram para o CSA de times do exterior e só serão regularizados quando a janela internacional de transferências for aberta, no dia 1º de março. A expectativa é que entrem em campo pela terceira rodada do Alagoano, contra o CEO.

O provável time titular do Azulão é: Thiago Rodrigues, Norberto, Rodolfo Filemon, Lucão (Lucas Dias), Danilo; Geovane, Marquinhos, Nadson; Gabriel, Dellatorre, Rodrigo Pimpão.

ARBITRAGEM

O árbitro principal da partida será José Ailton da Silva (FAF). Ele será auxiliado por Maxwell Rocha Silva (CBF) e por Geovânio de Almeida Santos (FAF). O quarto árbitro será Carlos Alberto Matias Eloi (FAF).

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente