A Hora da Notícia

Com o time principal, CSA visita o Jaciobá em Arapiraca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Com o time principal, CSA visita o Jaciobá em Arapiraca

Depois de dar uma boa minutagem aos meninos da base durante a Copa Alagoas e na estreia do Alagoano, o CSA vai estrear o seu time principal na temporada. Nesta quinta (25), às 20h, o Azulão visita o Jaciobá, no Coaracy da Mata Fonseca, pela segunda rodada do Estadual.

Após dez dias de pré-temporada no CT do Retrô, no Recife, o CSA voltou para Maceió, nessa terça (23), para concluir a preparação para pegar o JAC nesta quinta (25). Com um time recheado de garotos, o Azulão conseguiu um empate por 0 a 0 na primeira rodada, contra o Murici. O time ocupa a 4ª colocação no Alagoano, com um ponto.

O Jaciobá também conquistou um ponto na rodada passada, quando ficou no 0 a 0 contra o ASA. Focado em melhorar o rendimento em comparação ao Alagoano de 2020, quando ficou com a última colocação, o JAC manteve a base que chegou às semifinais da Copa Alagoas de 2021. Também com um ponto, o Jaciobá é o 5º colocado no Estadual.

JACIOBÁ

A equipe do técnico Alyson Dantas teve bom desempenho na Copa Alagoas deste ano, após uma campanha muito ruim do time pela Série D do ano passado, quando sofreu 54 gols em 14 jogos. Na copa estadual, chegou às semifinais, quando foi eliminado pelo ASA nos pênaltis.

Nas Copa Alagoas, Jaciobá caiu para o ASA nas semifinais — Remir Laranjal – Ascom ASA

Alyson não deverá mudar muito a base da equipe que empatou por 0 a 0 com o Fantasma, pela primeira rodada do Alagoano, quando fez um jogo bastante duro com o time de Arapiraca e poderia ter saído com a vitória, não fosse pela boa atuação do goleiro Dida, do ASA.

A provável escalação do time de Pão de Açúcar é: Fernando; Aldonys, Willames José, Lenu e Michel; Emerson, Marcelo, Igor e Ramon; Tata e Josy.

CSA

A partida da segunda rodada marcará a estreia da equipe principal no campeonato estadual de 2021. Até mesmo o técnico Mozart ficou longe na rodada de abertura. Após concluir a pré-temporada no Recife, o CSA finalizou a preparação para o confronto desta quinta, com um treinamento no CT do Nelsão, nessa quarta (24).

Técnico Mozart Santos mandará seus principais jogadores na segunda rodada do Alagoano — FOTO: Ailton Cruz

Com vários reforços contratados, alguns não poderão entrar em campo nesta quinta. Silvinho, Marco Túlio, Silas Araújo e Vitor Costa não realizarão suas estreias ainda, pois vieram para o CSA de times do exterior e só serão regularizados quando a janela internacional de transferências for aberta, no dia 1º de março. A expectativa é que entrem em campo pela terceira rodada do Alagoano, contra o CEO.

O provável time titular do Azulão é: Thiago Rodrigues, Norberto, Rodolfo Filemon, Lucão (Lucas Dias), Danilo; Geovane, Marquinhos, Nadson; Gabriel, Dellatorre, Rodrigo Pimpão.

ARBITRAGEM

O árbitro principal da partida será José Ailton da Silva (FAF). Ele será auxiliado por Maxwell Rocha Silva (CBF) e por Geovânio de Almeida Santos (FAF). O quarto árbitro será Carlos Alberto Matias Eloi (FAF).

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente