A Hora da Notícia

Como visitante, ASA vence o Murici, por 2 a 0, mas acaba eliminado no Campeonato Alagoano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Erivan Batista/MFC

O Gigante arapiraquense se despediu do Campeonato Alagoano 2021 com vitória. Jogando no José Gomes da Costa, o Alvinegro desbancou o Murici com uma vitória por 2 a 0, gols de Daivison e Adailton. O placar, porém, não foi suficiente para o ASA se classificar, que terminou em 5º lugar. O Murici, por sua vez, ficou na 6ª posição e também foi eliminado.

Os dois times entraram em campo com chances reais de classificação. Enquanto o ASA precisava de um tropeço do Aliança ou do CSE, o Murici precisava apenas da sua vitória. Porém, nenhum dos times conseguiu conquistar o objetivo. O Verdão foi presa fácil e tomou um gol em cada tempo. Daivison fez seu segundo gol com a camisa do Gigante e Adailson encerrou a vitória.

Na classificação final o ASA ficou no 5º lugar, com 13 pontos, e apenas não se classificou por ter uma vitória a menos que o quarto colocado, Desportivo Aliança. O Verdão da Zona da Mata ficou uma posição abaixo do ASA, em sexto, com 11 pontos conquistados.

Com o encerramento da fase de classificação do Alagoano, as duas equipes irão juntas disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Antes do nacional, o ASA disputará a seletiva da Copa do Brasil contra a equipe que ficar em terceiro lugar do Campeonato Alagoano, o Murici tem apenas o Brasileirão pela frente.

Ficha técnica

Murici – Rodrigo Dias; Gutti, Erivelton, Uesles e Adalto; Ramon, Mucuri, Gueba e Kattê; Danilo Oliveira e Reinaldo Alagoano. Técnico: Jadson Oliveira

ASA – Dida; Lázaro, Caíque Baiano, Marcelo e Johnnattan; Zé Wilson, Carlos Magno e Thiago Potiguar; Gabriel, Vinícius e Daivison. Técnico: Ademir Fonseca

Árbitro – Rafael Carlos Salgueiro Lima (FAF)

Assistentes – Esdras Mariano de Lima Albuquerque (FAF) e Maxwell Rocha Silva (FAF)

4º árbitro – Felype Wanderley Tenório Urubá (FAF)

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente