A Hora da Notícia

Completamente focado na Copa do Nordeste, Reginaldo acredita que CRB está firme na briga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Francisco Cedrim/CRB

No último domingo (20), o CRB passou pelo Sergipe, fora de casa, e tem o melhor aproveitamento entre os clubes da Copa do Nordeste. Já na tabela, o clube encontra-se na segunda posição do Grupo B, com 11 pontos, apenas um atrás do líder Ceará e com um jogo a menos.

Não é segredo para ninguém que a Lampions League é o principal objetivo regatiano em 2022. Para Reginaldo, é necessário primeiro chegar às finais para, quem sabe, sonhar com algo maior.

“A Copa do Nordeste é um objetivo de todos aqui. Queremos fazer uma grande competição. O primeiro objetivo é chegar às finais da disputa. Estamos firmes nesta briga. Queremos terminar a primeira fase com vitórias”, disse o jogador.

Sobre a vitória contra o Sergipe, Reginaldo falou que dará muita motivação ao grupo. Vale ressaltar que foi a primeira vez em 2022 que o Galo conseguiu uma vitória na condição de visitante.

“Vencemos um jogo muito importante diante do Sergipe, fora de casa, e isso vai dar motivação ao grupo para as próximas semanas. O grupo se comportou bem durante os noventa minutos e soube fazer o resultado aproveitando as chances. É um resultado que nos ajudou muito para a sequência da Copa do Nordeste”, contou.

Apesar da mudança no comando técnico, o lateral afirmou que o CRB encontra-se em ritmo de crescimento. Desde a chegada de Marcelo Cabo, são duas vitórias e um empate.

“Estamos em um ritmo de crescimento na temporada. Temos uma nova comissão técnica, mas que conhece bem o grupo e o clube. Isso vai ajudar muito. Temos tudo para evoluir na temporada”, opinou.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente