A Hora da Notícia

Confira o plano especial para o transporte coletivo durante a Semana Santa em Maceió

Teste Banner Anuncio Titulo Post

reprodução

Pensando na qualidade da mobilidade urbana durante a Semana Santa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió elaborou um plano para o transporte coletivo durante os quatro dias do feriado. As medidas começam a valer na próxima quinta-feira (14) e seguem até o Domingo de Páscoa.

Segundo o superintendente da SMTT, André Costa, a equipe do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) trabalhou com base nas demandas e preparou o plano para os quatro dias pensando em melhor atender a população.

“É uma data importantíssima no ano e ela terá toda a atenção, não só pela equipe de transportes, como pela de fiscalização da Superintendência, para assim atender da melhor forma os maceioenses e visitantes da nossa cidade durante o feriadão”, finalizou André Costa.

No primeiro dia, na quinta (14), será adotado o mesmo plano que acontece aos sábados. Devido ao funcionamento normal do comércio de rua, de bancos e de shoppings, o dia contará com reforço de, no mínimo, 50%. Serão 1.786 viagens nas linhas de maior operação.

Confira alguns itinerários

012 – José da Silva Peixoto/Centro;

024 – Sanatório/Sinimbu;

027 – Vila Saem/Centro;

033 – José Tenório/Centro;

403 – Trapiche/Ouro Preto;

404 – Trapiche/Novo Mundo;

501 – Mercado/São Jorge – Via Jacintinho;

502 – Mercado/São Jorge – Via Farol;

719 – Chã Nova/Ponta Verde;

052 – Eustáquio Gomes/Centro – Cambuci-Santa Lúcia-Rodoviária;

105 – Jardim Petrópolis x Trapiche/Farol.

A sexta-feira da Paixão seguirá a programação que é aplicada aos domingos. Segundo o planejamento, o sábado de Aleluia terá a disposição a frota de veículos praticada aos sábados convencionais. O domingo também terá seu plano mantido como o já definido para domingos normais.

*com informações da assessoria.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente