A Hora da Notícia

Contra a Ponte Preta em Campinas, CSA busca engatar sequência de vitórias na Série B

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Ailton Cruz

O CSA vem embalado para seu próximo compromisso pela Série B. Vindo de duas vitórias seguidas em casa, o Azulão busca, nesta quarta (30), o primeiro triunfo como visitante em duelo contra a Ponte Preta. A partida será realizada no Moisés Lucarelli e está prevista para iniciar às 16h30. O embate é válido pela oitava rodada.https://79de425412438a22b86b83fd6bc2db51.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A última vítima do esquadrão marujo foi o Cruzeiro, numa vitória que se deu em uma virada relâmpago – com dois gols de Iury em dois minutos – por 2 a 1, que fez a equipe chegar aos oito pontos com um jogo a menos. Se baterem a Macaca, os azulinos podem terminar a rodada na primeira página da tabela.

A Ponte, por sua vez, vive um momento totalmente desagradável. Em sete jogos disputados até aqui, o time campineiro ainda não triunfou na competição: foram quatro derrotas, sendo uma no clássico com o Guarani, e três empates. Seu último compromisso foi contra o Brasil-RS, em Pelotas, onde saiu com um empate em 1 a 1.

CSA

O Azulão está enfrentando uma rotina corrida nesses últimos dias. Depois de vencer o Cruzeiro no último domingo (27), o elenco se reapresentou na manhã de segunda (28), treinou e já embarcou rumo ao estado de São Paulo. Ontem, na terça (29), o técnico Bruno Pivetti comandou o último treinamento, realizado no CT do Primavera, em Indaiatuba.

Dentro de campo, o time azulino terá a ausência do atacante Iury, que marcou dois gols e garantiu a vitória na última rodada. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na ocasião e cumprirá suspensão automática. Com isso, Silvinho pode ser a novidade entre os onze iniciais.

Herói contra o Cruzeiro, Iury cumprirá suspensão contra a Ponte – Foto: Ailton Cruz

As ausências confirmadas são o do volante Marquinhos e do lateral esquerdo Patrick Brey. Eles encerraram o vínculo com o Azulão oficialmente e não fazem mais parte do plantel. O atacante Dudu Beberibe ainda não foi regularizado.

Os prováveis titulares são: Thiago Rodrigues, Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Giva Santos e Gabriel; Yago, Silvinho (Renato Cajá) e Dellatorre.

Ponte Preta

No lado alvinegro, o clima é de apreensão. Com apenas três pontos, a equipe amarga a lanterna da competição e entra em campo pressionada para conquistar a primeira vitória. Para a partida, Gilson Kleina não irá poder contar com o volante Vini Locatelli, por suspensão, além do zagueiro Rayan e o volante Lucas Cândido, ambos em transição.

Por outro lado, o volante André Luiz deve estrear pela Macaca e reforçar o meio campo. Procurando a melhor formação, Kleina já escalou a equipe no 3-5-2, 4-4-2 e 4-3-3 em jogos anteriores e, assim, pode promover mudanças para encarar o Azulão.

André Luiz deve fazer sua estreia com a camisa pontepretana – Foto: Diogo Almeida/Ponte Press

Uma possível escalação tem: Uma possível escalação tem: Ygor, Kevin, Ednei, Cleylton e Rafael Santos; Dawhan, André Luiz (Marcos Júnior) e Camilo; Josiel (Moisés), Richard e Rodrigão.

Arbitragem

O controle do duelo entre pontepretanos e azulinos ficará sob responsabilidade de um trio paranaense. José Mendonça da Silva Júnior (CBF) comandará a partida e terá o auxílio de Bruno Boschilia (FIFA) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (CBF). O paulista Salim Fende Chavez (CBF) será o quarto árbitro.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente