A Hora da Notícia

Corinthians anuncia a contratação do lateral português Rafael Ramos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na tarde desta terça-feira (12), o Corinthians oficializou a contratação do experiente lateral português, Rafael Ramos, ex-Santa Clara. A chegada do atleta foi um pedido pessoal do técnico Vítor Pereira que ainda não está satisfeito com as atuações de João Pedro, atual substituto de Fagner, o titular absoluto do Alvinegro.

O jogador português de 27 anos, vinha sendo especulado no Timão há algum tempo, mas por motivos burocráticos, o anúncio sofreu alguns atrasos pontuais, mas nada que ‘melasse’ a contratação do Parque São Jorge.

O clube paulista publicou o vídeo de apresentação do português no Aplicativo ‘Universo SCCP’, nele, o jogador comentou sobre a felicidade de poder atuar pelo Alvinegro de Itaquera:

“Espero recompor a equipe e os ajudar a atingir as vitórias. Vou me doar em campo para conseguir títulos pelo Corinthians. […] É um clube gigante, eu já conhecia desde pequeno quando eu jogava videogame”, comemorou o recém-contratado corinthiano.

Novo lateral-direito já posou com a camisa do clube paulista – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Somente neste ano, o Rafael Ramos participou de 32 partidas defendendo as cores do Santa Clara em Ligas Europeias e Nacionais. Até então, o atleta marcou apenas 2 gols em toda a carreira, ambos os tentos foram assinalados no ano de 2014, um pelo Benfica e o outro pelo Orlando City; porém chega com expectativas de brilhar na defesa do Corinthians.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente