A Hora da Notícia

Covid-19: vacinação para idosos com 67 anos começa nesta sexta-feira, em Maceió

Novidade foi anunciada pelo prefeito JHC, na noite desta quinta (25); nova remessa com doses da vacina deve chegar em Alagoas também nesta sexta
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Corujão da vacinação continua funcionando nos drive thrus até as 21h foto: Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió antecipou mais uma faixa etária da vacinação contra a Covid-19. A partir desta sexta-feira (26), a capital alagoana começa a vacinar idosos com 67 anos. A informação foi confirmada pelo prefeito João Henrique Caldas (JHC), na noite desta quinta (25).https://f38b967519c2f345c92f199ba0eb5c25.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Para receber o imunizante, a população deve procurar um dos oito pontos fixos localizados em Maceió. Os drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), funcionando das 9h às 21h.

Além dos pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e no Papódromo (Vergel do Lago); shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária); além da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e a Praça Osman Loureiro (Clima Bom). Esses funcionam das 9h às 16h.

“A Prefeitura está fazendo um esforço enorme para fazer essa vacinação o mais rápido possível. Desde o começo, eu disse que não podíamos perder um minuto”, ressaltou o prefeito.

Na noite desta quinta (25), JHC ainda confirmou o envio de mais um lote de vacinas para Alagoas, com 70,2 mil doses. A remessa deve chegar ao estado nesta sexta (26), às 15h, possibilitando ainda mais a ampliação na vacinação e a divulgação de um novo calendário.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente