A Hora da Notícia

CRB antecipa lançamento de novo uniforme após vazamento na internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ex-presidente Marcos Barbosa postou foto com o novo uniforme em seu instagram foto: Reprodução Instagram/Marcos Barbosa

Na noite desta segunda-feira (19), o novo manto regatiano foi divulgado. O terceiro uniforme do CRB iria ser lançado nesta terça (20), mas a novidade acabou vazando na internet e o clube resolveu revelar os detalhes da camisa na noite do dia anterior. O Galo manteve a data do lançamento oficial e o novo modelo estará disponível para o torcedor já na manhã desta terça.

A surpresa foi estragada pelo ex-presidente do Galo Marcos Barbosa, que postou uma foto vestindo o novo uniforme nas suas redes sociais. Na publicação, o antigo comandante executivo regatiano enfatiza que o uniforme foi idealizado em sua gestão. Com a divulgação inesperada no instagram de Barbosa, a torcida se manifestou através dos comentários da postagem.

Apesar do anúncio adiantado, o planejamento da divulgação do novo manto regatiano já tinha sido alterado. O lançamento do terceiro uniforme estava previsto anteriormente para janeiro, mas teve que ser adiada por causa da dificuldade que a indústria têxtil está passando pelo lockdown em São Paulo, atingindo os principais fornecedores do setor.

O modelo foi inspirado no início do hino do CRB. As listras em um tom mais escuro e o escudo bordado em dourado são referentes às conquistas do clube nos seus 108 anos de história, eternizadas na primeira estrofe: “ao remo pois nosso norte traçado de glórias está”.

Já o uniforme de goleiro, divulgado através das redes sociais oficiais do clube, mantém a cor preta, que vem sendo utilizada nas últimas temporadas, e também apresenta detalhes em dourado. Assim como no modelo dos jogadores de linha, o escudo vem em forma emborrachada, uma tendência nos clubes ao redor do mundo.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente