A Hora da Notícia

CRB anuncia Celsinho como novo reforço para Série B do Campeonato Brasileiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Divulgação

O CRB anunciou o lateral direito Celsinho, de 33 anos, como o mais novo reforço para integrar o elenco durante a temporada da Série B no Campeonato Brasileiro. A estreia do clube na competição será contra o Remo, neste sábado (29), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O atleta já passou pelo Vila Nova, onde garantiu o acesso da Série C, chegando até a série B em 2020. Já em 2021, ele atuou em 17 jogos na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano. Entre 2017 e 2019, o jogador defendeu o CSA, disputando 106 partidas.

Celsinho deve chegar ao Centro de Treinamento Ninho do Galo nos próximos dias.

Promessa de mais reforços

Em entrevista ao programa esportivo Timaço 98, da Rádio Gazetao presidente do CRB, Mário Marroquim, revelou que mais três reforços podem estar a caminho do Ninho do Galo. O mandatário regatiano citou que alguns atletas sub-23 podem ser aproveitados no time principal.

“Temos alguns atletas aqui que estão chegando e, inclusive, a gente está com uma competição em paralelo do sub-23, aonde alguns atletas que irão compor o sub-23 poderão, em algum momento, vir a subir, dependendo do nível de competição que ele venha a desenvolver. A gente pode, inclusive, ascender um atleta desse aí, compondo até o time principal”, disse o presidente.

*com informações da assessoria de imprensa do CRB.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente