A Hora da Notícia

CRB bate o Moto Club por 2 a 0 e garante vaga na Copa do Nordeste 2022

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Ailton Cruz

O CRB está na Copa do Nordeste 2022! Jogando no Estádio Rei Pelé na noite desta quinta (18), o Galo conseguiu reverter a vantagem que o Moto Club havia conquistado. O placar de 2 a 0, com gols de Jean Patrick e Nícolas Careca, foi suficiente para levar o clube alagoano para a fase principal do Regional.

Com o resultado, o clube regatiano se classifica para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022, se juntando a outras 15 equipes. Os classificados são: Atlético de Alagoinhas, Altos, Bahia, Campinense, Ceará, CSA, Globo, Fortaleza, Náutico, Sampaio Corrêa, Sergipe, Sport, Floresta, Sousa, CRB e o vencedor de Vitória x Botafogo-PB.

O CRB muda totalmente o seu foco para o final de temporada. O adversário será mais um rubro-negro nordestino: o Vitória. A partida é válida pela 37ª rodada da Série B, o que pode decretar, ou não, a temporada de 2022 do Galo. Já o Moto aguarda a próxima temporada, quando disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Clique aqui e veja como foi o duelo no Tempo Real da Gazetaweb!

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente