A Hora da Notícia

CRB está invicto há oito jogos atuando no Rei Pelé

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Roberto Fernandes não perdeu pontos como mandante desde que voltou ao CRB

Nessa quarta-feira (10), o CRB venceu, com tranquilidade, o Aliança por 2 a 0 no Rei Pelé, pelo Alagoano. Além da liderança, o time de Roberto Fernandes alcançou uma marca muito positiva. Já são oito partidas de invencibilidade jogando em casa. Oito vitórias.https://5ecf7e407a4149275ea4cf2ca6c9ed17.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

A primeira da sequência foi contra o Botafogo-SP, pela Série B, no dia 20 de dezembro. De lá para cá, foram mais sete jogos e mais sete vitórias. O clube marcou 20 gols, sofrendo apenas três. Destacam-se as vitórias de goleada sobre o Cuiabá por 4 a 1 e Figueirense por 5 a 1 pelo Nacional.

A última vez que perdeu uma partida como mandante foi contra o Paraná, por 2 a 0, no dia 17 de dezembro, pela 29ª rodada da Série B, em partida que marcou a saída do técnico Ramon Menezes do comando do Galo.

O CRB volta a campo no próximo domingo (14), às 18h, para enfrentar o CSA no Rei Pelé. O primeiro Clássico das Multidões de 2021 será válido pela Copa do Nordeste. O Galo está em 5º no grupo A, com três pontos. Uma vitória pode dar a liderança do grupo para o Regatas.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente