A Hora da Notícia

CRB está motivado para chegar à final do Alagoano, diz Anselmo Ramon

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Marlon Costa/Pernambuco Press

Segundo o atacante do CRB Anselmo Ramon, camisa 9 do elenco comandado por Marcelo Cabo, o Regatas acredita que pode eliminar o CSA nas semifinais do Campeonato Alagoano de 2022. O Galo enfrentará o rival nos dias 2 e 6 de abril, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Em contato com a Gazetaweb, o experiente centroavante de 33 anos reconheceu a qualidade do adversário, mas passou um discurso otimista à torcida regatiana. “Vamos para duas partidas contra o CSA motivados e confiantes na conquista da vaga na final do Estadual. Enfrentaremos uma grande equipe e temos que estar preparados para fazer dois jogos de alto nível visando a essa classificação, que será importante para o grupo”, afirmou.

Das cinco competições na temporada, o time vermelho e branco não mais disputa a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Restam apenas o Estadual e a Série B do Brasileiro. Portanto, conquistar o título do torneio local será de muita valia psíquica e social para o grupo principal, que vem sendo avaliado por Cabo e o Departamento de Futebol, do ponto de vista técnico e tático, depois da derrota para o Sport.

Voltar a vencer e crescer nos próximos duelos é o desejo de Anselmo e de todo o elenco. “O CRB tem trabalhado muito para evoluir nesta sequência da temporada. O grupo vem se dedicando ao máximo para crescer e fazer boas apresentações, nestas próximas semanas. Acreditamos muito neste trabalho que tem sido feito”, disse o atacante.

Em 13 jogos pelo CRB, até o momento, Anselmo é o artilheiro do time, com seis gols, marcados contra Cruzeiro-AL, CSA, Globo-FC, Sergipe, Desportivo Aliança e Sport, respectivamente. Destas seis partidas, o Galo venceu cinco. Assim, a presença do camisa 9 no time titular tem sido positiva. Ele anda falou sobre este momento. “Estou muito feliz no CRB e me empenhando para continuar marcando e ajudando o grupo dentro de campo. Espero que esta sequência da temporada seja de alto nível para todos nós”, finalizou.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente