A Hora da Notícia

Cruzeiro paga dívida por Arrascaeta para voltar a contratar jogadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Teste Banner Anuncio Titulo Post

Pedro Vilela/Getty Image

O Cruzeiro deu um passo importante para acabar com a punição da Fifa que o impede de registar jogadores. A Raposa pagou a dívida que tinha com o Defensor do Uruguai referente ao meia Giorgian De Arrascaeta.

Contratado em 2015, o débito inicial era de 8 milhões, mas houve acréscimo de juros e taxas. A informação foi confirmada pelo advogado Eduardo Carlezzo, que representa os uruguaios no Brasil, informa o GE.

Com a quitação da dívida, o Defensor já teria comunicado à Fifa sobre o acordo, para que o Transfer Ban (proibição de registrar novos jogadores) seja extinto.

No entanto, para o Cruzeiro voltar a fazer contratações, será necessário resolver outra pendência. Adquirido também em 2015 junto ao Mazlatán, do México, Duvier Riascos é outro atleta que gerou pendências financeiras que ainda não foram resolvidas.

Para regularizar a situação, o clube precisa pagar ou encaminhar algum acordo para pagamento. Feito isso, a Fifa libera o registro de jogadores na CBF.

Com a saída do goleiro Fábio e de outros atletas, o Cruzeiro tenta agilizar o processo de regularização para repor peças importantes no elenco.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente