A Hora da Notícia

CSA garante vaga na final do Alagoano após vencer CSE por 3 a 0 no Rei Pelé

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA carimbou a vaga na grande decisão do Campeonato Alagoano ao derrotar o CSE por 3 a 0 na noite dessa terça-feira, no Estádio Rei Pelé. No jogo de ida, os times haviam ficado no empate, por 1 a 1, no Juca Sampaio.

Com a vitória, o Azulão aguarda o seu adversário na final, que sairá do duelo entre CRB e Desportivo Aliança, nesta quarta, também no Rei Pelé. No jogo de ida, o Galo levou a melhor e venceu por 1 a 0.

AZULÃO NA FRENTE!

O CSA não demorou para tomar a iniciativa do jogo e precisou de apenas 12 minutos para abrir o marcador. Bruno Mota aproveitou a sobra na entrada da área e acertou um bonito chute, no ângulo, para fazer 1 a 0. A resposta do CSE foi com Dakson, mas Thiago Rodrigues salvou o Azulão.

Nos minutos finais, o time da casa pressionou, em busca do segundo gol. Marco Túlio buscou o ângulo, mas Alexandre fez grande defesa. O goleiro brilhou mais uma vez, logo na sequência, ao pegar uma cabeçada de Lucas Dias.

CLASSIFICADO!

No segundo tempo, o CSA jogou um ‘balde de água fria’ no CSE ao fazer 2 a 0. Gabriel Tonini aproveitou um erro de Caetano para roubar a bola e cruzar. Jan Pieter tirou mal e deu de presente para Bruno Mota encher o pé e fazer mais um.

E ainda deu tempo do CSA liquidar a fatura para carimbar sua vaga na final. Aos 17 minutos, Marco Túlio recebeu na direita e rolou para Dellatorre. O atacante chutou e contou com um desvio de Jan Pieter para dar números finais ao jogo.

fonte: TNH1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente