A Hora da Notícia

De volta ao Miss Bumbum, Andressa Urach diz: “Nada abala minha fé”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

De volta ao Miss Bumbum, Andressa Urach diz: “Nada abala minha fé” foto: Reprodução/Instagram

Ela voltou! O retorno de Andressa Urach ao Miss Bumbum pegou todos de surpresa e se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta segunda-feira (22). Urach anunciou que retornará ao concurso como garota propaganda e também sócia da competição. À coluna, ela afirma que trabalhar com o corpo novamente não atrapalha sua fé e que está melhor do que nunca para encarar a empreitada.

“Recebi o convite para ser modelo e sócia do concurso Miss Bumbum Brasil e isso para mim foi um presente. Acredito que consegui encontrar o equilíbrio nessa nova fase da minha vida. Esse convite me trouxe o amor próprio novamente. Eu consegui me ver como uma mulher que se ama e se valoriza. Uma mulher empoderada. Fazer parte do Miss Bumbum nesta edição especial de 10 anos é um grande presente. Foi o Miss Bumbum que me levou à fama e me fez ficar conhecida no Brasil e no exterior. É um privilégio voltar ao concurso que mudou a minha vida”, revelou Andressa.

A modelo reconheceu a importância que a disputa teve em decolar a carreira dela. “Um bom filho à casa torna. Eu estou muito feliz. É uma forma de gratidão ao concurso. Se hoje eu sou reconhecida é graças ao Miss Bumbum. O concurso abre muitas portas para trabalhar na televisão, participei da Fazenda graças a ele. Para mim, é uma forma de agradecer pela visibilidade que ele trouxe. Realizei um trabalho lindo e digno. Tenho orgulho e serei uma eterna vice-Miss Bumbum”, completou.

Andressa fez questão de expor que o retorno ao concurso não interfere em nada no amor que sente por Jesus Cristo. “Nada abalará a minha fé. Eu continuo amando Jesus acima de tudo e o Miss Bumbum é um trabalho como qualquer outro. Fui contratada como uma modelo e faço parte do concurso como empresária também. É preciso separar a fé do trabalho. A minha fé esta mais renovada e equilibrada como nunca esteve”, disse.

As inscrições já estão abertas para todo o Brasil e acabam no final de março. Serão 27 candidatas e o público irá votar pelo site oficial. As 15 finalistas irão para a final que acontecerá em julho.  

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente