A Hora da Notícia

Delegado Sandro Luiz é novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Delegado Sandro Luiz é novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas

O delegado Sandro Luiz do Valle Pereira vai assumir a Superintendência da Polícia Federal de Alagoas no lugar de Agnaldo Mendonça Alves, que foi nomeado em agosto de 2020. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 14, mas a data da posse do novo superintendente não foi informada.

O novo chefe da PF em Alagoas já comandou a instituição em Nova Iguaçu-RJ, onde, entre outras coisas, atuou em operações de combate à corrupção.

Além da troca em Alagoas, o Ministério da Justiça e Segurança Pública também mudou o comando da Polícia Federal do Distrito Federal e nos estados de Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe e Amapa.

Os novos indicados para os cargos foram os Delegados Hugo de Barros Correia (DF), Marcelo Sálvio Rezende Vieira (MG), Caio Rodrigo Pellim (CE), Chang Fan (MS), Daniel Grangeiro de Souza (PE), Luiz Carlos Nóbrega Nelson (RN), Aldronei Antonio Pacheco Rodrigues (RS), Júner Caldeira Barbosa (SE) e Anderson de Andrade Bichara (AP).
Fonte – Extra

#politica #politicaalagoana

fonte: blog.politicaalagoana.com.br

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente