A Hora da Notícia

Deputados estaduais pedem celeridade nas investigações do caso Rhaniel

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Deputados estaduais pedem celeridade nas investigações do caso Rhaniel

Nesta terça-feira (18), o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, deputados estaduais aproveitaram sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para pedir celeridade nas investigações do assassinato da criança Rhaniel Pedro.

Na semana passada, o menino de 10 anos foi encontrado morto em uma calçada no bairro do Clima Bom, após desaparecer a caminho do reforço escolar. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que asfixia por aspiração de sangue como causa da morte, mas também foram encontradas lesões que podem indicar violência sexual.

A parlamentar Ângela Garrote (Progressistas) chamou as outras deputadas presentes para visitar a mãe de Rhaniel Pedro para prestar solidariedade. Ela também relembrou o caso Beatriz, menina de 6 anos que foi estuprada e morta na cidade de Maravilha, no ano passado.

“Quero pedir ao delegado que descubra quem matou essa criança nessa situação. Não arranje um bode expiatório. Não tenha pressa, mas ache o verdadeiro assassino. Também que Estado comece a fazer algo para que isso não aconteça mais”, afirmou Ângelo.

Cabo Bebeto (PTC) ressaltou a frequência em que os casos vêm ocorrendo no estado e relembrou o caso Danilo, ocorrido no ano de 2019. O padrasto foi acusado de abuso sexual e assassinato do enteado Danilo de Almeida Campos, fato ocorrido no bairro do Clima Bom, em Maceió.

“A gente não consegue nem imaginar a dor da mãe, do pai e da avó. São muitos casos e a gente não vê soluções do Estado. Não vemos diminuição nesse tipo de crime. É um crime bárbaro que a gente não pode permitir que aconteça”, disse.
Fonte – 7 Segundos

#politica #politicaalagoana

fonte: blog.politicaalagoana.com.br

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente