A Hora da Notícia

Dimensão Saúde vence o Miguelense por 1 a 0 e divide liderança da 2ª divisão

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Reprodução/Miguelense

Teve jogo importante movimentando a Segunda Divisão do Alagoano neste domingo (19). No Estádio da Ufal, em Maceió, Miguelense e Dimensão Saúde fizeram sua estreia no Estadual, em partida válida pela 1ª rodada da competição. Porém, a felicidade só veio do lado do visitante, que conseguiu estrear com vitória. O Dimensão venceu pelo placar magro de 1 a 0, com gol de Fabinho.

Com o resultado, o Dimensão foi o segundo clube a chegar aos três pontos, juntando-se ao Agrimaq, que também venceu na estreia. O clube só fica atrás do time pilarense pelo número de gols pró. Por sua vez, o Alviverde fica nas últimas posições, ainda zerado.

O gol

A partida vinha com muito equilíbrio durante o primeiro tempo, porém o Dimensão achou um lance importante com jogada aérea. Com cruzamento vindo pelo lado esquerdo de ataque, o camisa 11, Fabinho, conseguiu subir mais que todo mundo e estufar as redes do Miguelense, com 44 minutos da etapa inicial.

A sequência do jogo foi difícil, pois o Miguelense não conseguiu produzir ofensivamente tão bem, encerrando o jogo no placar mínimo.

Calendário

Os dois clubes retornam aos gramados na próxima quinta-feira (23). Curiosamente, também no mesmo horário: 15h. O Dimensão Saúde fará sua estreia em casa, querendo manter os 100% de aproveitamento contra o Zumbi. Já o Miguelense viaja para Pilar, onde enfrenta o líder Agrimaq no Estádio Rubens Canuto.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente