A Hora da Notícia

Educação abre seleção para 156 estagiários de licenciatura para escolas de Maceió

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Foto: Reprodução/Agência Alagoas

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) inicia nesta segunda-feira (11) um processo seletivo para selecionar 156 estagiários para as escolas da rede municipal de ensino. As vagas são destinadas a estudantes de qualquer licenciatura, com prioridade para o curso de Pedagogia.

Para concorrer às vagas, os estudantes devem procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Semed, na segunda-feira (11), que fica na sede da secretaria, localizada na Avenida General Hermes, 1.199, Bom Parto. Os candidatos devem apresentar originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência dos últimos três meses e certidão de vínculo atualizada da instituição de ensino. O estágio conta com carga horária de 30 horas semanais, com bolsa de R$ 575,00 mais o benefício do vale-transporte.

O secretário municipal de Educação, professor Elder Maia, destaca a importância da experiência de estágio para a formação dos novos profissionais. “Esses estagiários lidarão diretamente com as crianças do berçário, da Educação Infantil e aqueles que precisam de atenção especial. Essa experiência traz um aprendizado valioso”, pontua.

Os estudantes podem ser colocados em qualquer uma das escolas da rede onde haja a demanda para mais estagiários no auxílio das atividades docentes, o que garantirá aprendizado e ampla experiência.

fonte: tnh1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente