A Hora da Notícia

Em ato de apoio a Lula, Paulo Dantas diz que apresentará medidas para combater a fome em Alagoas

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Paulo Dantas / Foto: Assessoria

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, disse que irá apresentar medidas de combate à fome, nos próximos dias, e afirmou que o estado caminha em direção contrária a situação do Brasil atual. 

As declarações do chefe do Executivo estadual foram dadas durante seu discurso, no ato público que recebeu o ex-presidente Lula em Alagoas, nesta sexta-feira (17), no Centro de Convenções.

Paulo Dantas afirmou que que devido à política econômica do Governo Federal, milhões de brasileiros estão na miséria e que, em Alagoas, 400 mil pessoas estão vivendo na extrema pobreza.

“Hoje o Brasil sofre, a gente só vê desemprego, a inflação, fome. O salário já não está dando mais para pagar as contas. Nos próximos dias vamos anunciar medidas de combate à fome no estado, para ajudar aqueles que mais precisam. Aprendi com você presidente Lula, para matar a fome do povo a gente não escolhe parceiro, a gente junta, constrói pontes e faz o que tem que ser feito. Alagoas não vai parar”, destacou.

Dantas afirmou ainda, que mesmo com tantas dificuldades, o Estado conseguiu avançar em todas as áreas, principalmente na Saúde, em meio à pandemia do novo coronavírus. “A gente trabalhou de maneira séria! Construímos seis hospitais, 10 UPAs, fomos exemplos no combate à Covid-19. Tem muito a ser feito, mas não vamos parar”, afirmou o governador, que agradeceu ao ex-governador Renan Filho por sua gestão.

fonte: cadaminuto.com.br

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente