A Hora da Notícia

Em comum acordo entre diretoria e treinador, Lorival Santos deixa o comando ASA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

foto: Ascom/ASA Lorival comandou o Alvinegro na conquista do bicampeonato da Copa Alagoas

Chegou ao fim a passagem do técnico Lorival Santos a frente da equipe do ASA. Na noite deste sábado (27), a diretoria do Alvinegro anunciou o fim do vínculo com o treinador, de 61 anos.

Em comum acordo entre o treinador e a diretoria executiva, o agora ex-comandante do Gigante Arapiraquense se despede do clube dando o bicampeonato invicto da Copa Alagoas de Futebol e, consequentemente, a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, além da possibilidade de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

Lorival Santos agradeceu a diretoria do Fantasmas, bem como a todos os departamentos envolvidos nesta conquista, ao nível de profissionalismo e entrega de todos os jogadores, a imprensa local e, especialmente, a toda torcida pelos momentos vividos no comando do alvinegro, tendo, em Arapiraca, criado laços e amigos que ficarão para sempre em sua memória.

Lorival Santos deixa o ASA na quinta colocação do Campeonato Alagoano, com apenas um ponto conquistado. No Estadual, o Alvinegro acumula um empate e uma derrota.

Fone: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente