A Hora da Notícia

Em jogo atrasado da 1ª rodada da Série B, CSA recebe Criciúma no Rei Pelé

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CSA recebe o Criciúma, nesta quarta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, às 21h, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro. O duelo foi adiado devido às últimas participações do Azulão no Campeonato Alagoano, onde foi eliminado pelo rival CRB.

A partida desta quarta é aguardada com ansiedade pelo torcedor azulino, já que, se vencer, terá duas vitórias, dois empates e somente uma derrota, podendo começar a escalada para a parte mais alta da tabela.

As duas equipes passam por momentos difíceis no início da corrida pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O Azulão tropeçou e começou empatando contra o Ituano e posteriormente com o Bahia, então, viajou para o sul do país e perdeu para o Brusque, por 2×0. Porém, na rodada passada (5ª rodada), venceu o Sport e conquistou os primeiros e vitoriosos 3 pontos. O CSA tem 5 pontos e está na 15ª colocação.

O Tigre teve um começo de competição bastante parecido, perdendo somente um confronto, empatando dois e vencendo um. Com isso, somou os mesmos 5 pontos que o Azulão, porém, tem um saldo de gols melhor que o adversário desta quarta.

CSA

O Azulão se sente confiante para a partida. Em entrevista coletiva, o atacante Bruno Mezenga, disse: “É um adversário difícil, tem um bom grupo, mas a gente também, então o grupo tá preparado e tá focado”. Ele confirmou, ainda, que a moral dentro e fora de campo parece estar se restabelecendo.

A última partida pode ter dado um gás diferente ao clube azulino, já que o Sport é um adversário conhecido dos alagoanos e sempre dificulta a vida dos rivais estaduais, tendo eliminado o CSA da Copa do Nordeste, nos dolorosos pênaltis.

Para a partida, o técnico Mozart pode escalar Bruno Mezenga como titular novamente, deixando de lado a titularidade de Rodrigo Rodrigues, que não encantou.

O técnico possivelmente começará o confronto com: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.

CSA tem mais confiança no futebol do elenco agora, os ânimos parecem estar mais calmos – Foto: Ailton Cruz

CRICIÚMA

O Tigre terá quatro baixas para este duelo com o Azulão, deixando o técnico Cláudio Tencati preocupado, já que terá que mexer na equipe e tentar manter a qualidade do esquema tático. Cláudio não poderá contar com Tiago Marques, que cumpre suspensão automática, Renan Bressan (ex-CRB) e os atacantes Lohan e Caio Dantas.

O trio Bressan, Lohan e Caio segue no Departamento Médico. No momento, o time tem apenas uma vitória na Série B, sobre o Londrina, e, em Maceió, o Tigre busca mudar os paradigmas e batalhar pelos 3 pontos.

O Criciúma deve jogar com: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Marquinhos Gabriel; Fellipe Mateus, Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

Elenco do Tigre chega desfalcado, limitando as possibilidades do técnico Cláudio – Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Arbitragem

O líder da arbitragem será Thiago Luis Scarascati (CBF-SP), que receberá auxílio de Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (CBF-SP). O quarto árbitro será o alagoano José Jaini Oliveira Bispo (CBF-AL) e o Analista do VAR, será Herman Brumel Vani (CBF-SP).

Onde acompanhar a partida?

Você acompanha todos os lances deste jogão de bola no Tempo Real da GazetaWeb. Válida pela primeira rodada da Série B do Brasileirão, a partida terá cobertura completa com o time da GazetaWeb FC, equipe de esportes do maior portal de Alagoas.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente