A Hora da Notícia

Em jogo eletrizante, Messi faz dois e PSG bate RB Leipzig por 3 x 2

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (1)

Matthias Hangst/Getty Images

Paris Saint-Germain e RB Leipzieg fizeram excelente jogo no Parque dos Príncipes nesta terça-feira (19/10). Em partida com duas viradas no placar, o PSG venceu por 3 x 2, com dois gols de Messi e um de Mbappé. André Silva e Mukiele fizeram os gols da equipe alemã.

A equipe francesa saiu na frente com Mbappé no primeiro tempo, mas logo tomou o empate com gol de André Silva. No retorno para a etapa complementar, Mukiele fez os segundo dos visitantes. Precisando do resultado, a dupla Mbappé e Messi.

Primeiro o camisa 7 do PSG deu excelente passe para o argentino deixar tudo igual novamente. Seis minutos depois, o atacante francês foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Messi bateu e garantiu a virada.

O resultado garantiu para a liderança do grupo A ao PSG com 7 pontos somados. O RB Leipzig é o lanterna com três derrotas em três partidas.

O jogo no Parque dos Príncipes começou em um ritmo alucinante. Logo aos 2 minutos jogados, Laimer saiu na cara do gol e obrigou Keylor Navas a fazer uma excelente defesa. Pouco mais de 5 minutos depois, veio a resposta parisiense. Draxler lançou para Mbappé em um contra-ataque mortal e, de perna direita, o camisa 7 abriu o placar para os donos da casa.

Sem deixar se abater pelo gol, a equipe alemã manteve a pressão contra o PSG. Aos 26, André Silva acertou a trave após chutar de dentro da área. Um minuto depois, ele não perdeu. Após boa troca de passes do RB Leipzig, Argeliño acertou um cruzamento rasteiro e André não desperdiçou, tudo igual em Paris.

A partida seguiu num bom ritmo. Mesmo com Messi apagado, o PSG seguia com maior controle da bola. No entanto, quem teve mais chances foi o RB Leipzig. As equipes foram para o intervalo com tudo igual no placar.

Na segunda etapa, a equipe alemã parecia jogar em seus domínios. E logo esse conforto foi representado em campo. Aos 11 da segunda etapa, Angeliño acertou outro excelente passe, dessa vez para Mukiele, que marcou o gol da virada.

Sem muita inspiração, o PSG tentava chegar ao empate mais na base do suor que da inspiração. Pochettino colocou Wijnaldum e Danilo Pereira nos lugares de Gueye e Ander Herrera para tentar mudar o panorama. E deu resultado.

Aos 21, após pressão de Hakimi, Mbappé invadiu a área em velocidade e tocou para Messi deixar tudo igual novamente. E a parceria do atacante francês com o astro argentino estava inspirada. Menos de 10 minutos depois Mbappé foi derrubado por Simakan na área. De cavadinha, Messi marcou o gol da virada para o time parisiense.

O RB seguiu tentando marcar mais um gol, mas era neutralizado pela defesa do PSG, que apostava nos contra-ataques para matar a partida. Quando tudo parecia terminado, Hakimi sofreu pênalti. Mbappé cobrou e isolou a bola.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente