A Hora da Notícia

Equipe de Lumena pede desculpa para família de Lucas: ‘Sentimos muito’…

A equipe de Lumena Aleluia se pronunciou após os últimos acontecimentos envolvendo Lucas Penteado no BBB21 e enviou uma mensagem à família do artista.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

A equipe de Lumena Aleluia se pronunciou após os últimos acontecimentos envolvendo Lucas Penteado no BBB21 e enviou uma mensagem à família do artista. Após o surto do ator, no último sábado (30), ele passou a ser excluído das atividades da casa, inclusive por parte da própria psicóloga. “Sentimos muito”, lamentou a assessoria da sister.

No Twitter, os responsáveis pela conta de Lumena tentaram apaziguar a situação após o nome da baiana virar alvo de críticas na web.

“Em respeito ao nosso compromisso ético-político e em nome da responsabilidade social que existe quando abrimos o diálogo nas redes sociais, expressamos que não compactuamos com o movimento que tem acontecido na casa. Não estamos abandonando o barco, pelo contrário, estamos nos posicionando porque acreditamos que assim como é possível se perder em um jogo e fazer leituras equivocadas, é possível também se reencontrar”, iniciou a assessoria da sister.

Em outro trecho, a equipe de Lumena também destacou que não concorda com as atitudes que estão sendo tomadas em relação a Lucas dentro da casa. “O jogo está tomando um caminho que não esperávamos, mas consideramos importante afirmar publicamente que não endossamos esse tipo de comportamento”.

No post, os responsáveis pela comunicação da participante também enviaram uma mensagem à família do ator. “Sentimos muito por tudo o que está acontecendo e pedimos desculpas aos familiares do Lucas. Lamentamos profundamente e nos comprometemos a mostrar tudo a Lumena, para que tenha a oportunidade de voltar a si rever a situação e entender a necessidade de se desculpar diretamente.”

Após o episódio que marcou a última festa do reality show, Lumena assumiu um papel bastante duvidoso em relação ao brother. Em diversos momentos, a confinada parece compactuar com comentários e atitudes ruins contra o jovem.

Na útima segunda-feira (1°), por exemplo, ela e outros moradores da casa presenciaram o momento em que Karol Conká expulsou Lucas da cozinha. A atitude da cantora gerou revolta nas redes sociais, no entanto, os próprios confinados não questionaram o comportamento da artista.

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente